Has no content to show!

Ofertas em flores: Mês do Consumidor

Ofertas em flores: Mês do Consumidor

1   2   3   4   5   Próxima   

1   2   3   4   5   Próxima   

Um presentinho a mais para você celebrar o Dia do Consumidor!

Selecionamos alguns de nossas ofertas mais vendidas nesta categorias, e você ainda pode usar o Código promocional CONSUMIDOR22 e ter um desconto a mais de 5%, mesmo para esses pprodutos já em promoção, além da opção de frete grátis para todos eles!

Aproveite essa promoção para enviar hoje um lindo buquê de flores ou uma cesta de café da manhã ou de presentes. Ou então antecipe e já deixe agendada a entrega para alguma data especial!

Ofertas em homenagem ao Dia do (a) Consumidor (a), 15 de março!

Nesta categoria, selecionamos algumas ofertas e produtos especiais para celebrar o Dia do Consumidor com muitas flores e cestas de presente!

Desde que iniciamos nossas atividades em 1999, sendo uma das empresas pioneiras do e-commerce brasileiro, nós da Uniflores sempre tivemos como meta e missão buscar oferecer os melhores serviços e a melhor relação de custo benefício para nossos consumidores.

Qualidade em flores

A qualidade em produtos e serviços como meta e objetivo de sua melhor floricultura online:

Em um ramo tão sensível e delicado, que lida com as emoções e melhores sentimentos das pessoas, sabemos da importância da qualidade dos produtos e da pontualidade na entrega das flores e cestas que nossos clientes enviam para seus entes queridos em seus momentos especiais. Por isso sempre nos dedicamos ao máximo para ter os melhores fornecedores em todas as cidades que atendemos, para oferecer através de nossas floriculturas conveniadas entregas rápidas e personalizadas, e produtos de qualidade e bom gosto.

É inevitável que, num processo que envolve a compra online, e a posterior entrega em mais de 1100 cidades por todo Brasil de um produto que é extremamente sensível e perecível, eventualmente ocorram alguns insucessos de entrega, principalmente em datas especiais onde o volume de entregas na maioria das cidades é muitas vezes superior ao volume do dia a dia. Esses insusseços de entrega podem ocorrer por diversos motivos, seja por falha nossa ou de algum parceiro nosso (atrasos de roteiros, atrasos no recebimento de flores, etc), seja por alguma imprecisão das informações de entrega fornecidas pelos nossos clientes (endereços incorreetos ou incompletos), ou por outros motivos como ausência temporária da(o) destinatária(o), restrições de entregas em condomínios ou empresas, etc.

Nós trabalhamos constantemente para minimizar esses insucessos, inclusive com operações especiais em datas de Pico como Dia da Mulher, Dia das Mães, Dia dos Namorados, etc. E temos certeza que temos um dos melhores índices de sucesso de nosso mercado, pois mesmo nessas datas menos de 0,4% de nossas entregas precisam ser reagendadas, refeitas ou canceladas. Mas mais importante que isso, trabalhamos com muito foco para sempre oferecer uma resposta rápida aos nossos consumidores e buscar a solução ou reparação desses problemas da forma mais rápida possível e sempre da forma mais favorável ao consumidor.

 

A Satisfação do Consumidor (e das pessoas por ele presenteadas) é o grande propósito e filosofia da Uniflores.

Respeito aos direitos do consumidor, além de ser uma obrigação legal, é uma filosofia de nossa empresa e algo que acreditamos ser uma condição imprescindível para a sobrevivência e crescimento de nossa empresa em um mercado cada vez mais competitivo. Acreditamos em deixar o cliente satisfeito para poder ser sua floricultura preferida em todos os seus momentos especiais, e não apenas uma única vez. Por isso conte conosco!

Consideramos essa data um momento importante para ouvir ainda mais nossos clientes e tentar retribuir com condições especiais. Afinal, uma empresa que quer ter uma sobrevivência sustentável no comércio deve ter como foco a satisfação dos seus clientes